domingo, 5 de junho de 2011

OS CINCO SENTIDOS do AMOR...

É estamos em contagem regressiva, para a semana dos namorados, pq assim fica mais emocionante e não deixar que o comércio escolha somente um dia e que tal pensar em alguns preparativos para a semana? E nesta busca pra trazer novidades encontrei um artigo muito legal e tenho a maior alegria de compartilha-lo com vocês. E claro, vamos fazendo as nossas adaptações de acordo com o nosso tempo, a nossa intensidade e o nosso relacionamento.
Mas viver com que amamos os 5 sentidos do amor é uma experiência MARAVILHOSA!!!
Boa sorte!!! Espero que este texto possa contribuir para trazer grandes idéias para vocês...

Um grande beijo...

BUSQUE UMA INTIMIDADE MAIS PROFUNDA!






O livro de cantares é um livro que muitos queriam arrancar da bíblia, os religiosos e legalistas que acham que Deus proíbe tudo que está relacionado ao prazer entre um homem e uma mulher casados, não suportam ler este livro, porque cantares é um livro onde Deus fala de sexo abertamente, claro! A Bíblia é o manual do fabricante para os humanos então não se poderia deixar este assunto de fora, É também no livro de Cantares que Deus dá a estratégia dos 5 sentidos. Vamos lá!


O livro de cantares traz segredos tremendos para impedir a rotina no relacionamento do casal, e um desses segredos é que você mulher de Deus trabalhe para criar um clima e um ambiente que venha aguçar os 5 sentidos (visão, olfato, paladar, audição e tato) de vocês dois proporcionando um prazer que vai além do ato sexual.



UMA NOITE PROGRAMADA





A preparação para a noite dos 5 sentidos é o que mais garante o sucesso deste dia, é uma preparação espiritual, onde você vai chamar a presença de Deus para o seu quarto, então não pule essa etapa!

A noite do 5 sentidos têm que acontecer na casa do casal está é uma especificação do Senhor, porque será no leito do casal que Deus vai operar no relacionamento.

Durante a semana da data marcada comece a jejuar (tire pelo ao menos uma refeição) pela sua intimidade, comece a falar para Deus o que mais tem impedido vocês de viver o casamento que sonharam, fale também para o Senhor o que gostaria de ver no seu marido que iria te dar prazer, como carícias, palavras, comportamento, fale com detalhes para Deus.

Durante esta semana também compre em lojas evangélicas um vidro de óleo ungido, ante de usá-lo ore sobre o óleo e consagre-o a Deus,
E todos os dias coloque um pouco de óleo em seus dedos e toque nos quatros cantos de sua cama fazendo uma oração mais ou menos assim:

Pai a tua palavra diz que seja o leito do casal sem mácula ou contaminação e o casamento respeitado por todos.

Paizinho firmada na tua poderosa palavra peço agora que o Senhor venha purificar o meu leito, meu relacionamento com meu marido e a nossa aliança.

Eu repreendo agora em nome de Jesus todo espírito de briga, frieza, separação, adultério, mágoa que queira agir dentro do meu quarto.

Senhor Jesus renova minha intimidade com meu esposo (nome do esposo), nos dê estratégias novas, traga o vinho novo para o nosso amor.

Me ensina a ser uma mulher carinhosa, me capacita a preencher o meu marido de uma forma profunda e que ele venha me preencher como mulher também.

Jesus eu te peço que o Senhor mostre ao meu marido os meus valores e minha beleza, que ele se agrade dos meus cheiros e de minha pessoa.

Pai se alguma coisa está impedindo de nos entregar-mos sem reserva eu te peço como tua filha que venha ser quebrado agora em nome de Jesus.

Vou realizar a noite dos 5 sentidos firmada na tua palavra porque acredito que o teu Espírito Santo vai trazer fontes de prazeres inesgotáveis para o nosso amor.Amém.

Oração para consagrar óleo.

Senhor Jesus eu consagro este óleo para ser usado especialmente no teu serviço. Pinga uma gota do teu sangue neste óleo Senhor para que onde ele for tocado e através da oração com fé seja purificado. Em nome de Jesus Amém.


A ESCOLHA DO DIA É FUNDAMENTAL






Na estratégia dos 5 Sentidos você vai separar UMA data por mês para preparar uma noite especial para vocês dois.

Será somente Uma vez por mês, não queira realizar toda semana ou todo dia porque não vai dar certo, é uma noite especial e coisas especiais não acontecem todos os dias, contudo os resultados dela vão influenciar todos os outros dias do mês, você entendeu? É uma noite exclusiva onde Deus vai visitar a intimidade de vocês.

Este dia deverá ser escolhido a dedo por você para preencher os seguintes requisitos :

Primeiro: Terá que ser uma data onde nenhum dos dois vai trabalhar cedo no dia seguinte.

Segundo: Terá que ser uma data onde vocês não trabalharam o dia inteiro para que não estejam cansados.

E por último: Terá que ser uma data onde você tenha tempo de preparar os preliminares para que a noite seja um sucesso.



1º SENTIDO : VISÃO


Você é como um jardim cercado e fechado, É uma fonte particular...


No trecho das escrituras sagradas de cantares Deus nos mostra o quanto o sentido da VISÃO é importante, o homem olha para a sua amada e a compara com um jardim fechado e uma fonte particular, esses são lugares especiais e lindíssimos que antigamente somente reis e nobres possuíam.

Na noite dos 5 sentidos o primeiro sentido que vamos aguçar é o da VISÃO, então o ambiente e você devem estar diferentes e agradáveis ao olhar.

Nesta noite seu quarto vai deixar de ser um lugar de descanso para se tornar um ninho de amor.

Você vai usar a sua criatividade e orar para que Deus mostre como você pode enfeitar o local para se tornar mais atraente.





Vamos preparar o ambiente:

Durante o dia da preparação para a noite dos 5 sentidos arrume um tapete e muitas almofadas, coloque um jogo de lençol novo na cama.

Um arranjo de flores também pode trazer uma beleza especial para o quarto, uma foto dos dois num quadro, colocar um espelho grande num local estratégico, trazer para o quarto uma mesinha e dispor em cima o aparelho de som e produtos especiais como óleos perfumados, cremes de massagens, e muitas outras coisas! Use a sua criatividade, os recursos e o que você já possui em casa.

Sua aparência também é muito importante nesta estratégia, você não precisa ser uma atriz de cinema, a beleza está nos olhos de quem verdadeiramente quer ver.

Procure comprar uma camisola especial para ser usada somente nas noites do 5 sentidos, algo que te deixe bonita e realce o que tem de belo.


2º SENTIDO : PALADAR


O seus lábios tem gosto de mel...


Veja que no texto de cantares o sentido do paladar é muito importante e prazeroso para o casal.

Deus mostra como eles se deliciam no vinho, no leito, no mel e ele fala também de vários tipos de frutas. Pois nesta noite Deus quer que vocês desfrutem do prazer do paladar.

Prepare vários tipos de bebidas para vocês dois, sucos de frutas, vinhos sem álcool, chocolates líquidos, água com gás, refrigerantes.

As bebidas não devem ser servidas em copos comuns, mas em taças, já compre sempre duas sobrando prevendo o caso de uma quebrar no meio da noite, existem também umas taças de acrílico que são lindíssimas e o que é melhor, não quebram.




UMA NOITE DE SABOR ESPECIAL






Traga para o quarto também uma bandeja com frutas que você não costumam comer todos os dias como uva, tâmaras, maçãs já cortadas e descascadas, e outros tipos de frutas que vocês gostam.
Faça algum prato que possa ser considerado especial p ambos (algo que aguce o paladar), deixe tudo preparado já para a noite, você não poderá ficar na cozinha preparando coisas e deixando ele sozinho no quarto, então use a sua criatividade e prepare tudo e deixe no forno para receber um aquecimento rápido, prepare também pãezinhos com molhos especiais, são excelente idéias para que vocês possam degustar durante toda a noite.

Vá servindo aos poucos não coloque tudo de uma vez na frente dele, quando estiver no final, dá um tempo aí traz outra bandeja com outra porção diferente tenha o cuidado para não se empanturrarem de comida. Toda degustação deve ser regado de um bom papo e assuntos divertidos.

No final você pode servir alguma sobremesa que vocês gostam.






3º SENTIDO : OLFATO


“O seu perfume é o mais agradável que existe...os seus vestidos têm o cheiro dos monte Líbanos...Nele existe nardo e açafrão, canela e jasmim azul e toda espécie de incenso, há também mirra e aloés e outras plantas perfumadas...”

Veja como Deus mostra o quanto é importante o sentido do OLFATO para um casal que deseja intimidade profunda.

O cheiro durante a noite dos 5 sentidos deve ser aguçados de maneira muito especial. Veja no texto que não era um perfume qualquer era algo que dava muito prazer ao casal.




DEIXE O AMBIENTE PERFUMADO





O ambiente:
O quarto deve estar todo perfumado, os lençóis, tapete almofada e o perfume deve ser diferente do que vocês costumam usar no dia a dia, você pode procurar perfumes de ambiente ou mesmo perfume comum e espalha-lo pelo quarto.

O banheiro também por mais simples que seja deve estar perfumado, com algo diferente do dia a dia, experimente também jogar um pouquinho do perfume que usou no quarto, nas tolhas, você pode usar também aqueles sabonetes perfumados e caixinhas de essências que perfumam ambientes.


SE PRAPARE!




Na tarde que vai acontecer a noite dos 5 sentidos você deve se preparar de uma forma especial, lógico que existem mulheres que têm condição de ir no salão, se depilar, fazer uma massagem, escovar o cabelo, fazer as unhas se maquiar e ficar lindas para a noite.

Mas se a grana anda curta use a CRIATIVIDADE, você já experimentou pegar um creme bem gostoso misturar com açúcar e esfregar sobre a pele do seu corpo, sua pele vai ficar lisinha e extremamente cheirosa, faça isso à tarde, passe também um óleo no seu corpo quando estiver no banho, não esqueça da depilação, faça suas unhas e prepare seus cabelos, se prepare com se estivesse no dia do seu casamento.

O PERFUME É UM DOS SEGREDOS!





O perfume que você vai usar em seu corpo deve ser uma fragrância especial, você não deve usa-lo em outras ocasião, ele deve ser um segredo entre você e Jesus, e seu marido não deve saber o nome do perfume, guarde-o para usar somente em noites dos 5 sentidos.

Quando for comprá-lo faça uma oração ao Senhor:

Paizinho me mostre um perfume especial que vai atrair eu e meu marido para uma intimidade profunda, algo que o Senhor preparou para nós dois. Um cheiro que vai marcar a nossa intimidade, Me ajude Senhor!



4 SENTIDO : AUDIÇÃO








Minha namorada(o), minha noiva(o), minha esposa(o)! ...Você é a fonte do meu jardim...

Veja como não faltam palavras para ele elogiar a mulher amada ou vice versa, ele (ela) fala porque sabe que ela(ele) tem prazer em ouvir.

Ouvir uma palavra de elogio é algo que nos dá prazer! Deus quer que você mulher(homem) use e abuse desse recurso, existem mulheres que pensam que o marido já sabe por isso nunca falam, outras sentem vergonha.


Na noite dos 5 sentidos você vai falar coisas que ele nunca ouviu de você e assim você alcançará este sentido tão importante na vida do homem e tenha certeza que acabará também ouvindo palavras de elogios.
Durante o dia você vai imaginando as frases que vai falar para ele(ela)...




A música...


Não esqueça também de levar um aparelho de som para o quarto, faça uma seleção de músicas que agrada ao gosto dos dois, não somente o seu, mais dos dois e deixe sempre um som baixinho tocando. A música cria um ambiente gostoso no quarto e ajuda o casal relaxar.



5º SENTIDO : TATO




Como são deliciosas as suas carícias...

O Tato é um dos sentidos que você vai aguçar de uma forma diferente do que costuma fazer quando têm relação no dia a dia.

Faça massagens nele (nela), toque-o de uma forma mais ousada, peça a ele(ela) os carinhos que gostaria de receber.


NÃO SEJA VULGAR




Durante esta noite não tenha pressa de fazer sexo, talvez no começo pela situação de distanciamento que alguns casais estão vivendo nem haverá sexo, mas somente um namoro, uma reaproximação, alguns casais apenas vão dormir bem pertinho abraçados, não force a barra e nem dê a impressão de vulgaridade, longe disso, mostre a ele (ela) que apenas quer passar momentos juntos.

E para aqueles casais mais afoitos,a pressa é inimiga da perfeição, afinal se ir muito diretamente para o sexo correrá o risco de não desfrutar os outros sentidos, fale palavras ao ouvido dele-dela dando a entender que será uma noite de se curtirem sem pressa.


SERÃO 12 NOITES NO ANO!

Com certeza a cada mês você vai melhorar mais e mais, procure se esforçar! Sejam criativos! Lembre-se! Deus quer te ajudar mas não faz nada sozinho você tem que fazer a sua parte...

Fonte: Adaptado do blog : http://femininablog.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário