sábado, 26 de novembro de 2011

Seção FESTAS - Parte 01

Queridas,

Final do ano chegando e como sempre temos vários eventos sociais que estaremos participando que começam com os convites para formaturas, casamento, Natal e o Ano NOVO...
Assim, senti um desejo tamanho de partilhar com vocês o que há de mais belo mas ao mesmo tempo simples e sofisticado para estes grandes momentos e claro ver você brilhando.

Vou dividir este assunto em três seções para que assim possam se inspirar para montar o seu look desde a bolsa,sapato, penteado e vestuário(incluindo curto e longo)

Se a cerimônia é depois da 19:0h pede um look mais sofisticado e para isto precisamos investir em um bolsa do tipo carteira ou clutch.

Há vários modelos e cores, mas se quer investir em uma bolsa para usar sempre escolha tons neutros e modelos básicos.


Ou Prata ou dourada...


SAPATOS PARA FESTAS

Vocês escolhe aquele vestido maravilhoso para ir ha uma evento,mas aí vem a dúvida porque não basta só isto, que calçado usar? aí vem a dúvida, o que escolher?

A sugestão seria uma sapato com brilho, pois o paetê esta presente em todas as coleções, seja nas roupas ou nos calçados,eles estão sofisticados e muito elegantes...


Este fica bem com todas as cores...


Agora uma grande dúvida que aflige as mulheres muito altas poder usar sandália ou sapato baixo em eventos formais.
Depois de ver Ines la Fressange usando uma sandália baixa para ultrapassar o tapete vermelho em Cannes,conseguiu assim jogar por terra o fim da ditadura do salto.

Veja a sandalia que ela usou...



Na seção FESTAS parte 02- Será postado vestidos curtos...
Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário