quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seção FESTAS - Parte 02 - Penteados

Queridas,


Ocasiões mais que especiais merecem uma produção mais elaborada e é claro o cabelo faz a grande diferença no seu look.

As opções de penteados para festa são muitas: coque, rabo de cavalo, trança ou até mesmo deixar os fios soltos. Estes penteados mais clássicos podem ser usados de diversas maneiras e, com tantas opções, fica até difícil de escolher o penteado de festa ideal, mas trouxe algumas opçoes para que assim você possa se inspirar e escolher o que mais combina com seu estilo.

o look elegante e romântico. Além do coque baixo tradicional com fios no lugar, existem versões mais elaboradas que são uma ótima alternativa para inovar o visual, entre eles o coque banana, coque retrô, coque lateral, coque rosquinha e a trança-coque

O rabo de cavalo é outro penteado simples, mas que deixa o look festa incrível e combina com qualquer ocasião. Se achar que somente prender os cabelos no alto fica muito sem graça, a dica é dar um efeito mais despojado para as madeixas ou incrementar o penteado com acessórios nos fios e ousar nos brincos grandes.

As tranças são ideais para festas, casamentos, formaturas e outras ocasiões especiais. Elas podem ser feitas em estilos mais básicos ou mais elaborados, como a trança embutida comum, trança embutida lateral, coroa de trança e a trança escama de peixe. Os penteados trançados ficam lindos em cabelos compridos. Para complementar o visual, aposte em maxi brincos, eles ganham mais destaque com os fios presos.

O penteado metade preso é ideal quem não quer deixar os fios totalmente soltos, mas também não gosta de penteados tipo preso total. Uma dica de penteado nesse estilo é o cabelo preso de lado, que deixa o look ainda glamouroso e é apropriado para eventos mais formais.

Se preferir um penteado solto para festa, aposte nos fios com efeitos. Cabelos com ondas volumosas, cachos abertos feitos com babyliss e liso total são algumas opções

Alguns looks...






Próxima seçao vestidos longos. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário