segunda-feira, 28 de março de 2011

MODA MASCULINA: Outono/Inverno 2011.

Queridos,

Os homens também gostam de se vestir impecáveis e ficarem lindos né?
Daí trouxE algumas informações de moda Outono/inverno 2011 para ELES.

Outono chegando e nada melhor do que saber quais serão as peças chave do guarda roupa masculino para este outono inverno 2011. Fazendo jus à estação, a moda traz ao homem uma proposta sóbria e elegante, porém muito mais sensual e ousada do que pudemos observar nas coleções passadas. Para um homem que se preocupa não só com a aparência, superficialmente falando, mas também com toda intenção e simbologia existente por trás de determinada peça de roupa.

Austera e conservadora, a moda masculina outono inverno 2011 promete peças clássicas, com ternos elegantes de corte e modelagens perfeitas. Ou melhor, impecáveis. Dando lugar a uma silhueta séria, a alfaiataria masculina apresenta uma palheta de cores escuras que tem como base o cinza, azul, cáqui, ocre e bastante preto.

"ARMANI"



As gravatas continuam escuras e bem estreitas, em contrapartida, as camisas surgem branquíssimas, ou, para os homens mais moderninhos e jovens, prateadas e também escuras. Esses tons também se estendem aos ternos, que ainda podem vir metalizados e com riscas desde discretas e suaves às chamativas. Tendência forte em matéria de calçado masculino, o poderoso modelo estreito de bico fino é, sem dúvida, o sapato social que mais fará a cabeça dos homens. Principalmente, por atribuir um toque ainda mais elegante e moderno ao look.

Apostando na modernidade, a moda esportiva e casual masculina do outono inverno 2011 traz roupas e acessórios que aliam o que de melhor há em termos de inovação. Poderemos ver peças bem equipadas e com muito estilo, feitas com tecidos tecnológicos – que garantem maior desempenho nas atividades diárias -, em cores vibrantes mescladas a tonalidades escuras e neutras, além da predominância de modelagens mais volumosas.

Peças fundamentais no outono inverno, os suéteres e cachecóis, em 2011, contrapõem um pouco a seriedade da estação, investindo em padronagens divertidas e inusitadas, com estampas étnicas e geométricas.

Seguindo a tendência militar, os casacos e jaquetas, sinônimo de descontração e rebeldia, passam a ganhar destaque até nas produções mais sofisticadas, nos tons de cinza e verde, eles aparecem em modelagens e comprimentos ajustados e curtos. As calças estarão retas e com a barra mais alongada, aposte nas escuras (no estilo total black) e com lavagens super detonadas. Já as blusas, trazem modelos de gola olímpica e decotes em “V”, sensação desta temporada, ficam ótimas se combinadas a suéteres, camisas, cardigãns, casacos e jaquetas.
Fonte:Modaeroupas.com

"lACOSTE"



"INDIVIDUAL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário