domingo, 27 de março de 2011

Um sonho começando a tomar forma...

Queridos,


                   Este é o meu primeiro comentário, pois aqui se inicia os primeiros passos para realizar um sonho, uma vez que sempre quiz fazer um blog, mas e aí? falar de que? pois gosto de tanta coisa e escolher somente um assunto ia me sentir incompleta, acabaria se tornando  superficial falar somente de um assunto, daí estas palavras não sairam da cabeça Um tiquim De Cada ESTILO!!! taí!!!!  era isto que o que faltava para dar início ao meu sonho. Assim poderia falar de TUDO que eu amo , mas somente um tiquim, rs não ficando preso somente há um estilo...
E neste espaço quero poder contribuir com vcs com TUDO que eu for achando por aí em TODOS OS ESTILOS...
E estejam a vontade para comentar, trazer sugestões para que assim consigamos construir um BLOG de ESTILO!!!

Um beijo grande!!!

Cris Manoela

Nenhum comentário:

Postar um comentário