sábado, 30 de abril de 2011

Capital mineira - Belo Horizonte

Que saudades da Capital mineira... Algumas fotos para matar a saudade e é claro a música da nossa talentosa Paula Fenandes



"Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo da serra
Onde impera o minério de ferro...



Parque Estadual do Rola Moça



Eu carrego comigo no sangue
Um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro...


Cascatas Parque Mangabeiras



Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
Das estradas reais


Igreja São José




Meu caminho primeiro
Vi brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante."

Lagoa da Pampulha

Vista Panorâmica da Noite da Capital Mineira...


Fonte:http:www.mundi.com.br/fotos-Belo-Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário