terça-feira, 31 de maio de 2011

VOCÊ AINDA VAI USAR...

De repente você olha suas fotos de 10, 5 e até 1 ano atrás e se sente ridícula? Não entende como um dia lhe deixaram fazer permanente no cabelo, usar calça boca de sino ou moleton de personagens da Disney? Não se preocupe, um dia você vai usar isso novamente rsrs...
Está aí a prova....


1991 x 2011

Cláudia Ohana, como a personagem Natasha, e a blogueira Lalá Rudge. A vampira cantora da novela Vamp tinha um guarda-roupa de fazer inveja em qualquer "it-girl" moderna, recheado de peças de couro - o material da moda neste inverno.




1968 x 2011

Editorial da revista Capricho e a apresentadora Alexa Chung. Parece que a moda agora é ficar o mais parecida possível com a sua avó. Para isso, um dos melhores artifícios é usar camisa com gola redonda totalmente abotoada. Alexa Chung é a principal adepta da tendência.



1992 x 2011


As Marcianas (quem lembra?) e Isabel Marant inverno 2012. Botas brancas nunca - nunca mesmo - foram sinônimo de bom gosto. Aí, de repente, vem a moda querendo que a gente olhe para elas com outros olhos. Alguém ainda vai usar?



1944 x 2011

Imagem de revista da época e coleção de inverno 2012 da Louis Vuitton. A forte influência militar nos anos 40 fez do tailleur o traje oficial da década. Como eu falei no post anterior, parece que os 40's serão uma das grandes referências da moda nas próximas estações.



1943 x 2011


Foto de John Rawlings para Vogue e coleção inverno 2011 de Marc Jacobs. Desculpem por repetir a foto, mas ao ver o último desfile do Marc Jacobs não tive como não lembrar dela. Depois dos chapelões dos anos 70, Marc recria os chapéuzinhos dos anos 40. Como tudo em que ele toca "vira ouro", preparem-se para uma moda bem quarentista.




1969 x 2010

Ursula Andress e clique de Scott Schuman. A moça da direita está com um look total 70's, com a calça pantalona e o óculos grandão. Mas o que chama a atenção aqui é o chapéu de abas largas, mais uma sensação desse verão vinda diretamente dos anos 70.




Fonte:http://voceaindavaiusar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário