sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Seção FESTAS - Parte 03 - Vestido Longo

Queridas,

As festas são sempre momentos especiais, uma ocasião em que vamos prestigiar ou seremos prestigiados, então esta na hora de escolher um lindo vestido de festa de acordo com seu estilo e ficar linda para brilhar!

E importante conhecer seu corpo, seu gosto sobre as cores, sua estatura, pergunte a si mesma aí usar a roupa para realçar o que tenho de mais belo.


Segue algumas dicas para uma melhor escolha, mas não existem regras que sirvam para todas, por isso é imprescindível que você conheça a si mesma! Entenda que independente do "lindo vestido", é você que precisa ficar linda dentro dele!!!

Algumas dicas para ajudar na escolha do vestido que ficará melhor em você...

Muito Busto: os decotes quadrados ou transpassados são lindos e privilegiam seu colo, deixando-a bonita e livre, procure modelos onde os detalhes chamem atenção para a saia.
Pouco Seio: os decotes profundos (frente ou costa) ficam muito bem, modelos plissados e drapeados no busto dão volume aposte neles, e se você for magra invista em looks com transparências.
Braços Volumosos: algumas mulheres acima do peso ou mulheres acima dos 50 anos preocupam-se em vestidos com mangas, mangas 3/4 são as mais indicadas aposte nelas, mas se você comprou um vestido de alça e quer cobrir os braços use boleros, pelerines, ou mesmo lindas echarpes são ideais para qualquer situação.
Barrigas Volumosas: use tecidos estruturados como Shantung ou Tafetá esses tecidos ajudam a ajustar o corpo fazendo até mesmo uma leve cintura (lembre-se vestidos com tecidos finos costumam marcar muito o corpo e acentuar gordurinhas indesejaveis, evite-os), os modelos de vestido Imperio ou Cintura Baixa são os mais indicados.
Pele Clara: evite tons esverdeados ou amarelados, os tons rosados, avermelhados e azulados são os ideais.
Pele Morena: dê preferencia ao vermelho, marrom, dourado ou azul.
Pele Negra: escolha entre amarelo, verde, bege, vermelho, tons de azul, evite tons marrons.

Lembre-se nem tudo é adequado para a ocasião então se ainda estiver na dúvida, prefira o preto classico (desde que o modelo seja ideal para seu corpo) você não erra nunca!
Lembre-se os vestidos com top ou saia ampla disfarçam quilos extras.

Lembre-se use babados só se estiver com o corpo em forma pois dão mais volume.

Alguns modelos para ilustrar o que estou dizendo para que você possa estar linda nas festividades do final do ano!

Suely Caliman


Suely Caliman


Para quem adora vermelho este da Suely Caliman está MARAVILHOSO!


Amarelo lindíssimo...


Este estampado da Suely Caliman está um luxo!



O branco tão na moda!


Este goiaba está lindíssimo...


Este é da skuck


Este estampado da Agilitá está um luxo!


Muitas babado, da Agilitá simplesmente maravilhoso!


Vestidos da Catarina


Que decote perfeito!!!


By Catarina


Para fechar este vestido da Suely Caliman está um arraso!!!


Agora é só aproveitar as festas!!!

Um comentário:

  1. não deixe de ver os modelos maravilhosos que estão no site www.vestidoimportado.com.br e o mais importante todos estão disponíveis na loja que fica em são Paulo Av. Zumkeller 154 na zona norte (11) 2235-0268

    ResponderExcluir